segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Postagem de abertura

Crer é receber. De acordo com João 1:12 todos quantos receberam o Cristo são os que creram no Seu Nome.
I Tessalonicenses 2:13 diz que os que ouviram, receberam e acolheram a Palavra, que operou eficazmente neles, são "os que credes".
Crer também é se deixar envolver e se comprometer com o que se ouve. Romanos 10:10 diz que os que crêem são também os que confessam a respeito da salvação. Em João 12:42 muitos dentre as autoridades creram mas não confessavam por medo dos fariseus. Isso é algo incompleto. Devemos crer e ser imersos, mergulhados, naquilo que recebemos para que essa verdade se torne a nossa fé, a nossa visão (Marcos16:16).
Meu objetivo nesse Blog é falar de tudo que tenho crido, recebido e abrçado, por intermédio de Cristo e de Sua Igreja. Seja através da Comunhão com o ESPÍRITO na Palavra e nas orações, seja na Comunhão com os santos em minha casa, nas reuniões da Igreja ou nas leituras de livros, sites e artigos na internet.
O título do Blog foi extraído de II Coríntios 4:13, onde o Apóstolo Paulo fala da excelência da mensagem (Tesouro) que recebeu mesmo sendo um "vaso de barro", sujeito a "quebrar" a qualquer momento.
Não me importo com originalidade. Quero expor o evangelho das  insondáveis riquezas de Cristo (Efésios 3:8), independente de por quantas mãos elas passaram antes de chegar a mim.

Um comentário:

  1. Olá Geraldo, graça e paz.

    Esse artigo é exatamente o que eu sempre quiz escrever um dia, você conseguiu retratar bem melhor que eu.
    Que o SENHOR te ilumine nesta empreitada e que consigas passar adiante tudo o que tens recebido do SENHOR para os teus leitores, se eu puder ajudá-lo em alguma coisa pode contar comigo.
    Seu conservo,
    Iveraldo Pereira.

    ResponderExcluir